quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOSSO PARCEIRO EM PERNAMBUCO

Firmamos parceria exclusiva em todo o Estado de Pernambuco com o SENAQ-SERVIÇO NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO, onde estaremos concedendo bolsas parciais para os alunos da rede pública de ensino e para alunos comprovadamente carentes.

Um comentário:

  1. Eu quero aqui deixar o meu comentário, hoje data de 23/11/2013, recebemos cartas oferecendo estágios para jovens carentes e encaminhamentos para emprego no caso aqui em Recife na Avenida Norte,bairro da Macaxeira na Escola Estadual Maria Amália nº 7.750 de 8 as 15 hrs da tarde fui com meu filho que tem 13 anos levei 1 kg de alimento e a taxa de 10 reais e ao chegarmos lá me deparei com muitas outras mães e aguardamos e esperamos e nada ! a Escola estava fechada só com o vigilante só, e nenhuma notícia apenas uma moça bem bonita da loja de flores do lado nos dizia q um carro amarelo avisava e levava nada de aviso para mim as outras mães se dispersaram de nós e ainda fiquei esperando junto com meu filho, e um senhor me falou que é tudo mentira que essa história de Caet Centro de Apoio a Estudantes e Trabalhadores e jovens aprendizes e encaminhamento é tudo mentira, o senhor falou que um palestrante exige a taxa de dez reais e o kg de alimento só para enganar as pessoas, após aguardar me falaram uma moça bem bonita da loja do lado da escola falou que seria em outro ponto da Avenida Norte no número mil cento e um, depois falou que seria próximo a Farmácia Bom Jesus, enfim fui junto com meu filho até a Farmácia Bom Jesus e nada nenhum prédio escrito Caet, enfim porque fariam essas cartinhas e as espalhariam por aí para os jovens e mães sairem de suas casas esperançosos em conseguir inscrever seus queridos filhos em estágios de emprego e conseguinte em conseguirem bolsas de estudo seja parciais ou total. Deixo aqui a minha pequena insatisfação e decepção como tem gente que gosta de enganar. Lamentável é uma pena. Voltei para casa com o kg de alimento e meu filho esperava contava com aquilo. recife, 23 de novembro de 2013.

    ResponderExcluir